Acho que devo ser a única que não gosta do carnaval, mas aproveito o feriado mesmo assim. Afinal é uma folguinha que a gente recebe das coisas né? O ano letivo já começou com todo vapor e eu já quero férias. Enquanto isso decidi que irei também migrar com os projetos antigos que eu fazia, como o 30 letters, Hematomas e o 642 coisas sobre as quais escrever.
Hoje trago a minha aparência física na terceira pessoa para que vocês imaginem como eu sou, ou sei lá. Apesar de ter sido um texto escrito a um tempo atrás, nada mudou desde então. Espero que gostem do pequeno texto e me digam o que acharam do mesmo.
Uma menina morena bateu a minha porta enquanto eu a fechava. Ela sorria alegre, e talvez um pouco tímida, empurrou a porta entrando sem permissão. Usava rupas elegantes porém despojadas. Antonie supôs que esse fosse seu jeito largado. Ela se jogou em uns dos sofás sem cerimônia, e seu cabelo castanho - antes solto bagunçado — agora já estava preso. A menina observava o lugar, logo antes de lançar seus olhos castanhos na direção dele e suspirou. — Meu nome é Emylene. — disse, e estendeu sua mão para ele, num cumprimento idiota, que fez com que ele tivesse certeza que fosse ela.
— Antonie. — disse ainda encantado com o rosto bonito a sua frente. Sem tirar os olhos da menina a sua frente, analisava seus lábios grossos que ela fazia questão de dar leves mordidas. Ela era alta e seus cabelos lembravam cachos de uva tinto-maduro. Prendia a atenção dele. Ela parecia ser jovem e com suas brincadeiras uma criança. Mas era ela a escolhida, e era sim perfeita.
Eu odeio o carnaval, mas adoro dizer que odeio porque pareço culta...
ResponderExcluirEnfim, você se descreveu de um modo muito legal. Eu jamais usaria a palavra "perfeita" em qualquer coisa que fosse me descrever, pois acho que seria contraditório.
Você deve ser muito bonita!
Espero que aproveite bem o feriado.
Grande abraço!
Ps: vou copiar essa idéia de criar um texto com o mesmo título.
Olá, Matilda. Sim, é verdade. Confesso que na época que escrevi esse texto não me achava nada bonita, mas com o tempo me aprendi a me aceitar. Hoje me acho perfeita, porém ainda tenho umas recaídas. Obrigada! Espero que você aproveite também! Tudo bem, esperarei ansiosa pra ler.
ExcluirEu gosto do carnaval, mas passo ele aqui dentro do meu quarto kkkk feriadinho é sempre bom, Ne? :p ótimo texto, e que auto estima, eu escrevendo esse texto sobre mim no lugar de perfeita coloria "jeitosinha" pq ta foda kkkkk
ResponderExcluirOlá, Margô. Também faço isso as vezes, ainda bem que esse ano eu vou me divertir com os amigos. Tô bem cansada de ficar apenas na Netflix, as vezes quero mais do que isso. Sim, é. Como disse acima, na época eu não me achava nem um pouco bonita. Até que saiu algo legal. Espero que sua auto estima aumente igual a minha (tá f**a mesmo).
ExcluirOi Esmee! Gostei bastante do texto >3 E tb não curto o carnaval, mas aproveito bem o feriadão rsrsrsrsrs
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Olá, Mi. Obrigada! O feriado é bom aproveitar mesmo!
ExcluirOi Esmee, eu gosto do carnaval, mais depende da compania kkkk. Bem, eu amei o texto você escreve lindamente!
ResponderExcluirBeijos
http://onlypoison1.blogspot.com.br/
Olá, Maria. Não acho essa festa a minha cara, muitas pessoas, muito barulho, não mesmo. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.
ExcluirOlá! Gostei bastante da maneira que você escreveu.
ResponderExcluirAproveite o carnaval, divirta-se!
Beijo
Carnaval é legal, mas eu nem sempre o aproveito. Acho que o carnaval não é só bagunça como vejo muita gente falar, acho que é um período pra gente comemorar e se divertir com os amigos. Uma espécie de descanço animado da rotina chatinha.
ResponderExcluirHaha' estou como você, já querendo férias.
Eu lembre desse texto! Já disse, e repito: adorei!
Beijos.
Olá,
ResponderExcluirAdorei o texto.
Não sou tão ligada ao carnaval, gosto de aproveitar o feriado para descansar, já que trabalho a semana toda.
Bjs e uma boa semana!
Diário dos Livros
Siga o Instagram
Olá! Eu nunca fui comemorar o carnaval kkk' mas admito que tenho um pouco de curiosidade...talvez algum dia eu vá. Mas sobre o texto, eu adorei, adoro textos escritos dessa forma, você escreve muito bem, parabéns!
ResponderExcluirhttp://rawr-it.blogspot.com.br
Adorei, bem fofinho o texto assim como o seu blog! Guria, que amorzinho é aqui! De verdade hehe
ResponderExcluirbeijinhos
penultima-janela.blogspot.com
Que tipo de pessoa seria esse Antonie? Porque para você estar conhecendo ele na cena e já chegar animada e ele terminar dizendo que você é a perfeita, que relação tem? (eu sei que é a última coisa que eu devia estar pensando e que obras não devem ser explicadas, mas realmente não consegui conectar os eventos. não precisa me explicar, só queria deixar a dúvida no ar...)
ResponderExcluirO projeto 30 letters, super apoio, adoro ler sobre ex amorea, corações partidos, pessoas do passado. Acho que sempre estou tentando me identificar.
Beijos
n-e-a-p-o-l-i-t-a-n.blogspot.com
Eu gosto do carnaval para dormir rs
ResponderExcluireu nunca consigo me descrever em terceira pessoa, parece sempre que estou tentando me melhorar rs
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br